3 de agosto de 2011

SUCO VERDE DESINTOXICANTE

Pois é estou sumida do blog, um pouco sem tempo rsrsr, comecei
a organizar a festinha de um ano da minha filha, aí fico só vendo
isto, mais tenho muita coisa para postar.
Bem, caí na real e comecei meu regime de verdade, pois falta  pouco mais
de um mês para a BODAS DE OURO dos meus pais tenho que sair bem
na foto histórica rsrrs, estou  firme na dieta então tudo é válido até um suco
verde desintoxicante, não é ruim, dá para tomar numa boa, estou tomando
de manhã no lugar do café, percebi que comecei a ir mais no banheiro, então como
um diurético está muito bom.
Ingredientes
1 folha de couve
1 maça
folhas de hortelã
500 ml de água.
Bata tudo no liquidificador , pode passar na peneira, eu não estou passando
fica mesmo alguns pedacinhos mais de boa é saboroso , eu estou tomando
gelado acho que é melhor.
Viu a cara do suco é boa, quem provar me conta o que achou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário