15 de agosto de 2011

ALMOÇO DO DIA DOS PAIS

O meu almoço de dia dos pais, com o meu marido e minha filha,
foi no sábado, porque no domingo eu vou almoçar com o meu pai
e meu marido com o seu pai. Como este foi o primeiro ano de pai
do meu marido, fomos almoçar juntos no sábado.
Fomos no restaurante chamado Quero Quero, é bem pertinho da
nossa casa, é um lugar muito gostoso, comida típica mineira feita
no fogão de lenha.


Adoramos o lugar e o atendimento, e o principal a comida e a cerveja Original.


Alanis feliz da vida com seu papai.


Tem também um pinguinha para abrir o apetite.



Depois do almoço, você pode deitar em algumas redes que tem por lá
debaixo de arvóres, não deixa de ser um convite bem tentador.
Tem até estes ponéis, para as crianças , enfim foi um tarde muita
gostosa com os meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário