12 de agosto de 2011

BRIGADEIRO NA MARMITA

Olha até eu estou assustada como estou prendada, foi aniversário
da Barbara minha sobrinha neta, fiz brigadeiro de colher,enfeitei 
os potinhos , uma marmita e não é que ficou uma gracinha, levei 
de presente para ela, como foi o primeiro que fiz , tenho que
melhorar alguns detalhes, e a foto que tirei também não ficou
muito boa, mais estou me aperfeiçoando para melhorar. Este
negócio de blog vícia.
 Mandei também uma colherzinha
Ficou um mimo, eu adorei
Até a florzinha de fuxico, fui eu que fiz, nada
como ter videos na internet, ensinando.

2 comentários:

  1. Adorei!! Ficou uma graça e deve ter ficado delicioso também, né? eu amo brigadeiro!! hehehe.. Parabéns pela delicadesa.. Beijos! Ju

    ResponderExcluir
  2. Sorry.. delicadeZA e não delicadesa.. erro de português.. hahaha.. beijos!!!! Ju

    ResponderExcluir