9 de agosto de 2011

INAUGURAÇÃO DO BOTECO ORIGINAL IV


A história do Boteco Original, começou quando reformei minha casa e fiz uma área gourmet como diz minha cumadi Gisele (ela é chique né), mais popularmente conhecida como churrasqueira, como eu e meu Marido já apreciavamos uma boa cerveja a Original, então decidimos que teriamos o Boteco Original, aqui já rolou e ainda rola muita cerveja, petiscos, risadas e lembranças para toda a vida.
Como nossa galera de amigos é muito animada, já inauguramos o Boteco Original IV, vou poupar minhas palavras, porque as fotos vão dizer por si .
Nosso Boteco Original

Para aquecer teve uma tequila

Presta atenção na abobrinha, pois estou de dieta rsrsrsrs.

Compadre aquecendo com a tequila

Cecília e Pietro
Alanis

Pedro se resfrescando com o sorvete

A Original acabou , e teve que buscar mais

O copo já estava ficando vazio.

Já estava me esquecendo que também teve caipirinha
de saque especialidade do dono da casa o LU
Eu acho que está hora estava rolando um
Show de calouros
Olha só a Aline, sem acreditar no Mario lá lá lá lá lá.....
lá lá láááááá´...... oiêêêêê
E o auditório lá... lá lá lá lá lá ....lááááááá´
lá lá lálá lá lá oiêêêêê


Pessoal eu peguei leve nas fotos prá não assustar os telespectadores lá....
lá lá lá lá lááááááá´...lá lá lá lá oiêêêêêê......
Já vi tudo que virou nossa música.







Nenhum comentário:

Postar um comentário