21 de outubro de 2011

UNHAS COLORIDAS

Dia de sexta feira, é dia de fazer as unhas, toda mulher adora
manter as unhas bem feitinhas e pintadas, eu já tenho horário
cativo, na manicure, não posso ficar sem fazer as unhas, já
virou um vício, detesto minhas mãos sem esmalte rssrs.
Mesmo sendo alérgica, a esmalte, uma alérgia que começou
um pouco antes do meu casamento, e nunca mais me deixou,
vai entender né.
Na minha gravidez a alérgia ficou dez vezes pior a ponto de
realmente, não poder passar esmalte aff, foi um sufoco, nem
a linha de esmalte anti alérgica deu conta, agora no mercado
existe a linha da colorama que é sem formol na fomulação que
posso usar numa boa. Com tantas novidades em cores, não
consigo mais passar esmalte clarinho, adoro os mais extravagantes
e coloridos.


Para quem tem alérgia, tem também a opção, do esmalte da revlon,
mais dói um pouco no bolso, ainda mais se você é como eu que
adora variar toda semana, então vamos de colorama mesmo, a pedida
da semana foi grande atração....

Adoreiiii.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário