24 de outubro de 2011

HORA DO CAFÉ COM BOLO

Domingo sozinha em casa (quer dizer eu e a Alanis), com o maridão 
trabalhando lá vou eu para a cozinha testar receitas que eu vejo em 
outros blogs de receitas ,aiii meu Deus aonde vou parar, mais eu 
não resisto, a um cafezinho da tarde acompanhado de um bolo pão, 
e esse ficou huuummm, bem mineiro.

Bolo Pão de Queijo
Ingredientes
3 ovos
1/2 xícara de óleo
1/2 xícara de leite
250 g. de polvilho azedo
1 xícara de queijo ralado
1 colher de café de sal
1 colher de café de orégano
1 colher de sopa de fermento
Bata no liquidificador, leite, óleo e os ovos
Transfira para uma tigela e acrescente o polvilho, misture
bem, junte o queijo, sal e o orégano, misture mais um tantinho 
e por último acrescente o fermento e misture delicadamente.
Assar em forma untada e enfarinhada em forno pré aquecido
à 180ºC até ficar douradinho, no meu forno assou em
30 minutos.

A estava esquecendo de avisar que eu coloquei por minha conta
e risco, queijo minassss, fiz assim coloquei metade da massa, recheieiiii
com queijo minas, e restante da massa por cima, ainda salpiquei por cima
queijo ralado e gergelim.



Fácil e rápido e uma gostosura.... 
Que todos tenham uma Ótima semana.

Um comentário:

  1. Não precisa ficar sozinha Amiga, em pleno domingo... com um lanche assim a gente adoraria receber o convite para uma visita...ahahah
    Deu agua na boca!

    ResponderExcluir