25 de outubro de 2011

TENDÊNCIAS PARA AS PEQUENAS

Que a maioria das mulheres adoram uma roupa nova, isto não é novidade, 
pois é aí que mora o perigo agora lá em casa somos duas, é difícil resistir 
a tantas novidades para a minha fofucha.E eu gosto de estar antenada nas 
tendências.Cada vez mais tenho observado que a tendência de roupa para 
as crianças, é ser igual as roupas de adulto, não sei até que ponto isso é 
legal, sendo usado com bom senso até vai.
Sapatos com saltinhos, isso na minha opinião acho demais, cada vez mais 
vejo meninas, com uma super vaidade , tão pequeninas e maquiadas com 
as unhas pintadas, na minha época (rsrsrsr, nossa me sinto uma velha 
falando assim), eu queria brincar na rua, nem me preocupava em pintar 
as unhas ou fazer maquiagem, quero só ver como vou reagir, quando
a minha Alanis, querer fazer as unhas fazer maquiagem, porque ela vai ver 
a mãe dela fazer.


Mais enfim o verão está chegando mais com este tempo maluco que anda
fazendo, um dia destes a noite fui sair com a pequena, uma ventania e frio,
coloquei a calça jeans na Alanis, veio parar no tornozelo que dó, saiu assim
mesmo com a calça curta, por isso estes modelitos novos de calça acima.
Conjunto de bata azul de poá e calça cinza com o detalhe do botão, igual
a bata demaiiss, calça saruel (igual a de adulto) com body de cup cake e 
macacão florido para a primavera (bem criança), novos looks da fofucha.


Esta sandália sem saltinho,comprei em um bazar de roupas usadas, 
um charme na cor nude olha que chique, a Alanis vai ficar e na moda.

Um comentário:

  1. Com certeza amiga, jaja chega o tempo de dividir os esmaltes e maquiagem rs;
    Que charmeee os novos modelitos da fofucha e sempre renovando o guarda-roupa, crescendo que é uma benção, né. A sandalia sem comentarios..rsrs amei. bjos

    ResponderExcluir