20 de outubro de 2011

MIMOS PARA AS PROFESSORAS

Dia 15 de outubro foi dia dos professores, resolvi fazer um agradinho para
as professoras da Alanis, quis fazer algo pensando em cada uma delas, afinal
são elas que cuidam do meu bem mais precioso todos os dias período integral aff.
Um dia uma cliente da farmácia falou assim, é só comprar um kit da Natura ou
Boticário, que está tudo certo, fiquei pensando caracas, coitada das professoras
se forem alérgicas kkkk, brincadeira, eu com a ajuda da minha irmã Rô colocamos
a mão na massa para fazer o presente, e o resultado está aí.


Fofuchas com a carinha de cada uma das professoras, em detalhe a Sara


 Brigadeiro de colher para adoçar o dia delas, feito por euzinha.....


Embaladas nessas sacolas , com um fuxico, mensagem e  personalizado
com o nome de cada uma, um mimo, feito com muito carinho.
No final do dia que entreguei o presente veio um bilhete super fofo
na agenda da Alanis, que amaram o presente, e eu amei fazer.

Um comentário:

  1. Ai que legal... Fazer um agrado é tão bom! Parabéns!
    Ah, Fala pra Rô que os palhaços da Cecilia fizeram muito sucesso na festa... Todos acharam lindo e comentaram comigo. Bjo

    ResponderExcluir