13 de julho de 2011

COMIDA MEXICANA

Sabe, quando dá aquela vontade de comer, alguma coisa, e você mesmo
vai se arriscar na cozinha, pois é, comigo é assim que acontece, eu tenho
que estar inspirada, e ontem bateu está inspiração, já fazia dias que
estava com vontade de comer comida mexicana, não sei direito o nome
taco, burritos, sei lá vai aí mesmo uma carne moída com feijão e salada
é bem isso mesmo que é.
Ingredientes (quantidade para duas pessoas)
2 tomates picados
10 folhas de alface bem picadinha
300 grs de carne moída
3 conchas de feijão cozido (só o feijão sem o caldo)
temperos a gosto( eu uso alho, orègano,pimenta do reino, )
curry não pode faltar
2 colheres de sopa de massa de tomate.
doritos para acompanhar
























Coloque um pouco de azeite na panela, com os temperos
e refogue a carne, enquanto isso monte o prato.
Coloque primeiro a alface, depois o tomate e tempere
com azeite e sal, e decore com os doritos, e reserve

























Quando a carne moída estiver bem refogada,
acresente um pouco de molho de pimenta a gosto
o molho de tomate e o feijão, misture e coloque
em cima do tomate no prato.


















Aí está, agora é só partir prá mesa, e aproveitar



















E querem saber ficou bão dimais, dá conta.........

2 comentários:

  1. ficou bom que eu tive que repetir o prato rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Uhmmm, que delícia!! Eu e o Fi provamos pela primeira vez uma outra comida mexicana, que vc deve conhecer: "Fajita"... achamos maravilhosa.. hehehe.. imagino que esse prato que vc fez deve ser bom tbm, né? Beijoss!! Ju

    ResponderExcluir