20 de junho de 2011

VIDA A TRÊS

Olá, fiquei pensando o que postar primeiro no blog, nada melhor que apresentar minha família, que na verdade somos quatro, tem minha cachorrinha doida a Hannah rsrsr .
Eu meu marido Adriano, e nossa filha Alanis, a idéia do blog surgiu depois que a Alanis surgiu na minha, sempre gostei de vasculhar a internet, então decidi compartilhar com vocês, essa maratona que é ser mãe, esposa, mulher, profissional tudo ao mesmo tempo. É uma correria doida mais é muito bom estou amando ser mãe, é um sentimento inexplicavél, cada dia uma novidade , uma experiência nova, então vou dividir isso tudo com vocês.
Essa é nossa border colie Hannah, que faz parte dessa vida a quatro.
Sejam bem vindos a nossa vida a quatro.

Um comentário:

  1. Oi Ana! td bem??? estou conhecendo agora seu blog, que ótima idéia... eu vou adorar aprender como ser mulher, mãe, dona de casa.. hehehe... to tendo que me virar agora morando fora, junto com meu "namorido" hehehe e vou adorar ler seus posts..
    Parabéns pela sua família linda.. uma peninha que não consegui conhecer a Alanis antes de viajar, mas acompanho as fotos que vc coloca e ela é muito linda.. deve ser uma fofa tbm.. Um grande beijo pra vcs!!! Jú (do Fi)

    ResponderExcluir